SMetal

Imprensa

Na fábrica

Diretoria do SMetal cobra negociação de PPR na Nova Tamboré

Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019 - 15:03 - Atualizado em 07/02/2019 15:22
Imprensa SMetal

sorocaba, tambore, assembleia, ppr, smetal,, Foguinho/Imprensa SMetal
Trabalhadores tiveram que ouvir o dirigente do lado interno da empresa, pois a chefia não autorizou a saída para assembleia, que iniciou com os portões fechadosFoguinho/Imprensa SMetal
O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) realizou assembleia com os trabalhadores da Nova Tamboré, que fica na região do Cajuru, sobre a dificuldade imposta pela empresa na negociação do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2018.

Os trabalhadores da empresa tiveram que ouvir os dirigentes do Sindicato do lado interno da empresa porque a chefia não autorizou a saída para a assembleia na calçada da fábrica.

O vice-presidente do sindicato, Valdeci da Silva (verdinho), repugnou a imposição da diretoria da Nova Tamboré, que produz perfis de alumínio, e aprovou, junto aos trabalhadores, o Comunicado de Greve.

“Esperamos que a empresa entre em contato, com uma proposta que atenda os trabalhadores e as trabalhadoras, até segunda-feira, dia 11. Pode entrar em contato até neste fim de semana, se quiser. Na terça, teremos nova assembleia na fábrica”, ressalta Verdinho.

Deixe seu Recado