SMetal

Imprensa

Sessão solene

Diretoria do São Bento toma posse na Câmara Municipal

A iniciativa foi do vereador Renan Santos (PCdoB) e a solenidade contou com a presença de vários vereadores e diversas autoridades.

Terça-feira, 17 de Outubro de 2017 - 11:00
Câmara Municipal

, Câmara Municipal
A sessão solene, que lotou a galeria da Casa, foi transmitida ao vivo pela TV Câmara.Câmara Municipal
A nova diretoria do Esporte Clube São Bento, comandada pelo advogado Márcio Rogério Dias, presidente da OAB-Sorocaba, tomou posse em sessão solene na Câmara Municipal de Sorocaba, realizada na noite de segunda-feira, 16. “O Esporte Clube São Bento é o embaixador de Sorocaba. Com seus 104 anos de existência, é um clube que nos enche de orgulho”, afirmou Renan Santos na abertura da solenidade.

Além do vereador proponente, a mesa de honra da solenidade foi composta pelas seguintes autoridades: o prefeito de Sorocaba, José Crespo; o deputado estadual Raul Marcelo (PSOL); os vereadores Hudson Pessini (PMDB), Fausto Peres (Podemos), Péricles Régis (PMDB) e Rafael Militão (PMDB), que retorna à Casa; o novo presidente do Clube São Bento, advogado Márcio Rogério Dias, também presidente da OAB-Sorocaba; o ex-presidente do clube, Fernando Martins da Costa Neto; e o técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos. Vários secretários municipais e a vice-prefeita Jaqueline Coutinho, entre outras autoridades, também estiveram presentes na solenidade.

Além de Renan Santos, os demais vereadores presentes também se pronunciaram em homenagem ao São Bento, assim como o deputado estadual Raul Marcelo. O prefeito José Crespo disse que o Executivo está trabalhando com o objetivo de criar a Agência Municipal de Esportes, nos moldes da Fundec, que atua em prol da cultura. Crespo adiantou que a Prefeitura também está ajudando o São Bento a buscar patrocínio da Toyota e disse que, por meio de parcerias com o setor privado, também será construído o Portão da Ferradura.

Deixe seu Recado