SMetal

Quinta-feira, 01 de Março de 2018 - 12:15 - Atualizado em 01/03/2018 12:55

PPR, PPR
PPRPPR
A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da categoria para assembleia na próxima sexta-feira, dia 9, que definirá os critérios de negociação do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2018. A primeira chamada está prevista para às 18h e a segunda às 18h30.

“O Sindicato sempre prezou pela transparência e participação da categoria nas decisões. Por isso, reforçamos que a presença de cada trabalhador é importantíssima”, frisou o presidente do SMetal, Leandro Soares.

De acordo com ele, na assembleia serão debatidos e deliberados os padrões utilizados nas mesas de negociação de PPR este ano pelos dirigentes do SMetal e comissões eleitas dentro das fábricas, como valores mínimos, metas aceitáveis e inaceitáveis, entre outros assuntos.

“São esses trabalhadores presentes na assembleia que vão decidir os patamares mínimos para o Sindicato levar uma proposta de PPR, em cada fábrica da região, que atenda às expectativas dos metalúrgicos”, afirma.

A sede do SMetal em Sorocaba fica na Rua Júlio Hanser, 140, Lageado, próxima à Rodoviária.

Deixe seu Recado