SMetal

Imprensa

Participe

Dia 29 tem assembleia para decidir critérios do PPR 2020

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020 - 16:28 - Atualizado em 13/02/2020 16:50
Imprensa SMetal

ppr, assembleia, critério, sindicato, , Divulgação
Na assembleia, serão debatidos os parâmetros utilizados nas mesas de negociação de PPR pelos dirigentes do SMetalDivulgação
No sábado após o Carnaval, dia 29 de fevereiro, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) promove uma assembleia geral, na sede da entidade, para debater e definir os critérios das negociações do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2020. A primeira chamada será às 9h30 e a segunda, às 10h.

A participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras – associados ou não – é essencial. Na assembleia, serão debatidos e deliberados os parâmetros utilizados nas mesas de negociação de PPR pelos dirigentes do SMetal e comissão, como valores mínimos, metas aceitáveis e inaceitáveis, entre outros assuntos.

Em 2019, somente com PPR negociado pelo SMetal, foram injetados R$ 171,4 milhões na economia local e regional. Esse número representa um crescimento de 12,4% em comparação ao valor conquistado pelos trabalhadores da categoria em 2018.

“Apesar das dificuldades, ao longo dos anos temos conseguido garantir melhorias em todos os acordos de PPR, seja no valor ou em metas atingíveis aos trabalhadores. Em 2020, a luta pelo benefício continua e contamos com a participação de todos e todas”, afirma o presidente do SMetal, Leandro Soares.

A sede do Sindicato fica na Rua Julio Hanser, 140, próxima à Rodoviária e ao terminal São Paulo.

Deixe seu Recado