SMetal

Imprensa

Clube de Campo

Dez equipes disputam a 1º Taça da Independência de Futsal do SMetal

Terça-feira, 04 de Setembro de 2018 - 16:37 - Atualizado em 04/09/2018 17:31
Imprensa SMetal

ginásio, clube, futsal,, Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
As partidas acontecem na sexta-feira, dia 7 de setembro (feriado da Independência do Brasil), no ginásio do Clube de Campo dos Metalúrgicos, no ÉdenArquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A 1ª edição da Taça da Independência de Futsal dos Metalúrgicos 2018, que acontece nesta sexta-feira, dia 7 de setembro, será disputada por dez equipes de trabalhadores da categoria. A primeira partida está prevista para às 9h, no ginásio do Clube de Campo, no Éden.

O torneio é promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, em parceria com Liga Votorantinense de Futsal (Livofus). Confira abaixo os horários e a chave com as rodadas do campeonato, definidos no congresso técnico, realizado na última segunda-feira, dia 3.

As equipes que disputarão a Taça serão: Enercon FC; Turma Magrão; Atlético Rajada; Schaeffler; Grupo Syl; Johnson Controls; Amigos do Veronilduu; Clesse FC; Prysmian e Esportistas da Rua.

As partidas serão no sistema mata-mata, com tempo de jogo de 15x15. Caso termine empatada, a disputa será decida nos pênaltis, com três cobranças para cada time. De acordo com organização, o jogador que receber cartão vermelho, não disputa o próximo jogo.

Premiação

A equipe campeã da 1ª Taça da Independência de Futsal dos Metalúrgicos 2018 receberá R$ 500. O time vice-campeão será premiado com R$ 240. Os atletas de ambas equipes receberão medalhas. Mais informações pelo telefone: (15) 99716-3650 ou e-mail: [email protected]

Entrada de não associados

No dia dos jogos, não associados poderão entrar no ginásio mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. O Clube de Campo fica na avenida Victor Andrews, 4.100, no bairro Éden.

 

Confira os horários dos jogos:

livofus, taça, futsal, chave, Livofus
Chaveamento da 1ª Taça da Independência dos Metalúrgicos de Futsal - 2018Livofus

Deixe seu Recado