SMetal

Imprensa

Entrada grauita

Debate aborda os conflitos na Venezuela na próxima terça, dia 28

Sexta-feira, 24 de Maio de 2019 - 12:42 - Atualizado em 29/05/2019 11:31
Imprensa SMetal

,
Haverá certificado de participação para quem assinar lista de presença
“Venezuela” é o tema do debate desta terça-feira, dia 28, às 19h, no auditório do SMetal, pela Jornada Que Realidade é Essa?, do Departamento de Ciências Humanas e Letras (DCHE) UFSCar Sorocaba e que conta com o apoio do sindicato.

Os palestrantes serão o professor de Relações Internacionais da Universidade Federal do ABC, Igor Fuser, que também é jornalista e o professor de história Miguel Trujillo, que esteve por 30 dias na Venezuela para conversar com a sociedade organizada e entender mais sobre os conflitos atuais.

Os motivos do país vizinho sofrer sanções de outros países, que geram crises de abastecimento, as iniciativas do presidente Maduro e a aproximação da Venezuela com China e Rússia  são alguns dos pontos que serão abordados.

Os encontros da Jornada são abertos ao público em geral e gratuitos, com certificado de extensão pela UFSCar. O SMetal fica na rua Julio Hanser, 140, perto da rodoviária.

Em junho

No dia 11 de junho, às 19h, o debate será com o Juiz do Trabalho Tarcio Vidotti, especialista no combate à exploração de mão de obra infantil.

Deixe seu Recado