SMetal

Imprensa

Manifestação

CUT e movimentos sociais saem às ruas para defender a democracia

Terça-feira, 18 de Agosto de 2015 - 10:06 - Atualizado em 27/12/2016 14:07
Imprensa SMetal

,
Quinta-feira: Três ônibussairão de Sorocaba para a manifestação no largo do Batata, em SP. Ato acontece em várias capitais
A subsede Sorocaba da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e o SMetal disponibilizam três ônibus que sairão de Sorocaba para participar da manifestação desta quinta-feira, dia 20, às 17h, no Largo da Batata, Bairro Pinheiros, em São Paulo.

O ato, promovido pela CUT, UNE e outros movimentos, será em defesa dos direitos sociais e da democracia, contra o ajuste fiscal e por medidas populares contra a crise.

A manifestação ocorrerá em todo o Brasil contra a ofensiva de pautas conservadoras da direita, como a terceirização, redução da maioridade penal e a contrarreforma política (que defende o financiamento empresarial de campanha, restrição de debates, etc.) e a entrega do pré-sal às empresas estrangeiras.

A taxação dr grandes fortunas e as reformas populares são algumas medidas que a União Nacional dos Estudantes (UNE), centrais sindicais, coletivos de mulheres e entidades ligadas à igreja cobrarão do governo nas ruas.

Os ônibus sairão às 14h da sede do SMetal, em Sorocaba, para participar do ato na Capital.

Deixe seu Recado