SMetal

Curso gratuito Pré-Enem no SMetal está com inscrições abertas

Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017 - 10:20 - Atualizado em 05/09/2017 11:07

enem, podemos, curso, arte, Divulgação
As inscrições devem ser feitas na sede do SMetal, de 28 de agosto a 11 de setembro Divulgação
Associados e dependentes do Sindicato dos Metalúrgicos já podem se inscrever para o Cursinho Popular gratuito Podemos+, com aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na sede do SMetal. A iniciativa é uma parceria com o Levante Popular da Juventude.

Os interessando devem se inscrever até o dia 11 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede do Sindicato. É obrigatória a apresentação de carteirinha de associado e documento de identidade, além do preenchimento de um formulário e o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 10.

Serão disponibilizadas 120 vagas, sendo 100 para associados e dependentes e 20 para indicações do Levante Popular. Se até o encerramento das inscrições houver mais interessados do que as vagas disponíveis, será realizado sorteio.

As aulas serão realizadas aos sábados, em período integral, nos dias 16, 23, 30 de setembro e 07,14 e 21 de outubro, na sede do Sindicato. Entre os professores estão universitários da UFSCar Sorocaba.

De acordo com o Secretário de Administração e Finanças do SMetal, Tiago Almeida do Nascimento, que também é responsável pelo departamento de formação, esse cursinho popular tem como objetivo de democratizar o acesso à educação superior.

O Sindicato fica na rua Julio Hanser, 140, Lageado, próximo à rodoviária.

Erramos: Na Folha Metalúrgica nº 878 a data de encerramento das inscrições saiu como 11 de novembro; na realidade é dia 11 de SETEMBRO.

Deixe seu Recado