SMetal

Imprensa

assembleia geral

Critérios para negociação de PPR serão definidos neste sábado, dia 16

A diretoria do SMetal convoca toda a categoria para comparecer no Sindicato neste sábado, às 9h30.

Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019 - 09:51 - Atualizado em 18/02/2019 09:39
Imprensa SMetal

ppr, assembleia, plr, smetal, Arte: Cássio Freire
A participação da categoria é fundamental. Neste ano, as empresas devem endurecer ainda mais as negociaçõesArte: Cássio Freire
Neste sábado, dia 16, a partir das 9h30, haverá Assembleia Geral, no SMetal, para determinar os critérios de negociação do Programa de Participação nos Resultados de 2019.

No ano passado, os dirigentes do Sindicato conquistaram crescimento de 21,6% no valor injetado na economia local e regional em comparação a 2017, apesar de todas as dificuldades impostas nas negociações pelas empresas.

O secretário-geral do SMetal, Silvio Ferreira, explica que neste sábado é fundamental a participação da categoria porque, neste ano, as empresas devem endurecer ainda mais os discursos contra direitos e benefícios.

“Não se trata apenas de critério de valor, mas de limites de metas, por exemplo. Nossa atuação está diretamente voltada para os interesses da categoria e, nesse espaço da Assembleia, podemos discutir mais sobre as realidades dos trabalhadores nas fábricas”, destaca o dirigente.

Durante a assembleia será explicado também sobre a importância da representação do trabalhador na Comissão de PPR na fábrica para que se estabeleçam valores e metas aceitáveis, etc.

Deixe seu Recado