SMetal

Imprensa

Sorocaba

CPI da Saúde entrega relatório final na Sessão desta quinta-feira

Quarta-feira, 20 de Maio de 2015 - Atualizado em 27/12/2016 13:54
Imprensa - Vereador Izídio de Brito (PT)

Com mais 60 páginas, o relatório dos trabalhos da CPI da Saúde de Sorocaba, realizados de agosto de 2013 a fevereiro de 2015, serão entregues pela comissão de vereadores à Mesa Diretora da Câmara Municipal durante a sessão ordinária desta quinta-feira. O protocolo acontecerá por volta das 10 horas, quando será solicitada a leitura do conteúdo.

Criada e presidida pelo vereador Izídio de Brito (PT) desde sua primeira formação, a Comissão Parlamentar de Inquérito que apurou os motivos das deficiências nos serviços da saúde oferecidos pelo Município, descreve no teor do relatório como se deram os trabalhos decorrentes da abertura de 4 etapas de CPIs, as irregularidades encontradas, propostas elaborada e a conclusões finais dos trabalhos.

Além de Izídio de brito (PT), a atual formação da CPI da Saúde conta com a relatoria de Marinho Marte (PPS) e com vereadores membros Anselmo Neto (PP), Francisco Carlos da Silveira Leite (PT), Francisco França da Silva (PT), Irineu Toledo (PRB), José Crespo (DEM), Luis Santos (PROS) e Helio Aparecido de Godoy (PSD).

O relatório será disponibilizado para a imprensa durante a sessão ordinária.

Deixe seu Recado