SMetal

Imprensa

Prevenção

Covid-19: Sede do Sindicato atende com medidas de segurança

Com Sorocaba na fase amarela do Plano SP, o SMetal pode funcionar apenas com 40% da capacidade e o uso de máscara é obrigatório; atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Quarta-feira, 07 de Outubro de 2020 - 09:23
Imprensa SMetal

atendimento, smetal, reduzido, horário, plano sp,, Cassio Freire/Imprensa SMetal
Com Sorocaba na fase amarela do Plano SP para Covid-19, o Sindicato pode funcionar apenas com 40% da capacidade e o uso de máscara é obrigatórioCassio Freire/Imprensa SMetal
Com Sorocaba na fase amarela do Plano SP, do governo estadual para Covid-19, o SMetal voltou abrir a sede, com atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para utilizar os serviços, os trabalhadores precisam seguir as medidas de segurança dos órgãos de saúde. O Sindicato pode funcionar apenas com 40% da capacidade e o uso de máscara é obrigatório. Também é preciso respeitar o distanciamento entre as pessoas e fazer higienização das mãos antes e depois do atendimento.

Os serviços disponíveis são: agendamentos, recebimento e protocolo de documentos e atualização cadastral. Para o plantão jurídico, conferência de holerites e termos de rescisão de contrato, o trabalhador pode marcar pelo telefone (15) 3334-5400. Já as homologações devem ser agendadas pelo empregador.

Para tirar dúvidas, fazer denúncias ou falar sobre acordo coletivos, o metalúrgico ou representantes de empresas devem entrar em contato pelo telefone (15) 3334-5400 ou pelas redes sociais do SMetal (Facebook e Instagram).

Deixe seu Recado