SMetal

Imprensa

Esporte

Copa Paulista: São Bento enfrenta o Primavera neste sábado, dia 16

Confronto será neste sábado, 16, às 15h, no estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba, pela terceira rodada do campeonato. Nesta semana, o Azulão anunciou três reforços: Kayan, Éder Paulista e Vinicius Pelogia

Sexta-feira, 15 de Julho de 2022 - 11:10 - Atualizado em 18/07/2022 10:01
Imprensa SMetal (com informações do Portal Futebol Interior)

são bento, copa, paulista, azulão, jogo, futebol, esporte,, Neto Bonvino
Com a derrota do São Bento em casa contra o XV de Piracicaba, o time caiu da liderança para o terceiro lugar do grupo 2Neto Bonvino
O Esporte Clube São Bento encara o Primavera, neste sábado, dia 16, às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela terceira rodada da Copa Paulista. O Azulão volta a campo para tentar os três pontos, após a derrota para o XV de Piracicaba na semana passada, no Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba.

Durante coletiva de imprensa na última segunda-feira, 11, o técnico do São Bento, Kike Andrade, garantiu ter confiança no time e que será feita a correção dos erros que cometeram. “Eu deixo claro que confio no meu grupo. Essa não é, infelizmente, a primeira derrota que o São Bento sofre em casa, não vai ser a última, mas o importante é que o time brigou, lutou. Tivemos muitos erros, mas tivemos em busca do resultado”, disse o técnico.

Com a derrota do São Bento em casa contra o XV de Piracicaba, o time caiu da liderança para o terceiro lugar do grupo 2. Na estreia, contra o Rio Claro, o São Bento ganhou de goleada, por 4 a 1.

A partida do São Bento contra o Primavera pode ser acompanhada pelo site de transmissão esportiva Eleven Sports, a partir das 15h. Acesse aqui.

Reforço para a Copa Paulista

Nesta quinta-feira, 14, o Azulão anunciou três reforços para a Copa Paulista de 2022. Um deles é o atacante Éder Paulista. Com 31 anos, o jogador foi artilheiro da Série A3 do estadual de 2021 com 13 gols, defendendo o Nacional. Ele também já jogou no Santo André, São Bernardo, Atibaia, Atlético-PB, Velo Clube, Penapolense, Inter de Limeira, Cianorte entre outros clubes.

Outro jogador que retorna ao São Bento é o meia-atacante Kayan. No clube desde 2019, participou das boas campanhas da Copinhas em 2019 e 2020 e, desde então, está na equipe profissional. Kayan estava emprestado ao Santo André para o Brasileirão Série D e retorna para reforçar o elenco do time sorocabano.

E para finalizar, foi anunciada a contratação do meia Vinicius Pelogia, de 22 anos. O jogador tem passagens na base pelo Guarani, Penapolense, Jaguariuna e Grêmio Barueri.

Deixe seu Recado