SMetal

Imprensa

Esporte

Copa Paulista: São Bento empata com o Primavera e segue em terceiro lugar

O jogo da terceira rodada da Copa Paulista de Futebol ficou em 0 a 0 e aconteceu em Indaiatuba; na próxima rodada, o Bentão joga em casa, no CIC, neste sábado, dia 23, às 16h, contra o Lemense

Segunda-feira, 18 de Julho de 2022 - 09:42
Portal Porque

são bento, copa, paulista, azulão, jogo, futebol, esporte,, Neto Bonvino
Com o resultado, o São Bento segue em terceiro lugar no seu grupo, com quatro pontos. Desportivo Brasil, com nove pontos, e XV de Piracicaba, com cinco, são os dois primeirosNeto Bonvino
Mesmo jogando boa parte do segundo tempo com um homem a mais, o São Bento não conseguiu sair do empate contra o Primavera na partida deste sábado, dia 16, pela terceira rodada da Copa Paulista. Apesar do 0 a 0, não faltou movimentação e vontade no jogo de Indaiatuba, segundo o jornalista Rivail Oliveira, do site Esportivo Regional (confira aqui).

Com o resultado, o São Bento segue em terceiro lugar no seu grupo, com quatro pontos. Desportivo Brasil, com nove pontos, e XV de Piracicaba, com cinco, são os dois primeiros.

O jogo deste sábado começou truncado, mas com marcação forte dos dois times. Aos 12 minutos, o São Bento teve falta com Pedrinho, mas o goleiro André pegou. Aos 25 minutos, numa blitz do Primavera, o time da casa mandou a bola na trave do Bentão e, na sequência, Bonassa perdeu o gol. Dois minutos depois o Primavera chegou forte, mas o goleiro do São Bento apareceu bem numa finalização de Luan.

No segundo tempo, duas expulsões movimentaram o jogo. Logo no primeiro minuto, num lance no meio do campo, Douglas levantou o pé em demasia, acertou Serginho e, como já tinha amarelo, tomou cartão vermelho. Aos três minutos, Alison bateu falta para o Bentão, mas mandou a bola pra fora. Aos 27 minutos, o São Bento também ficou com um a menos, quando Bruninho fez falta e foi expulso. O Primavera ensaiou uma pressão, levou perigo para o São Bento, mas o 0 a 0 não saiu do placar.

O São Bento do técnico Kike Andrade jogou neste sábado com Wiliam; Alison, Dogão, Marcelo Sedenski e Arthur Amorim (Gomes); Serginho, Pedrinho (Douglas Araújo), Kayan e Denner (Thiago Bento); Eder Paulista e Bruninho. Na próxima rodada, o Bentão joga em casa, no sábado, dia 23, às 16h, contra o Lemense.

Deixe seu Recado