SMetal

Imprensa

Fim de Ano

Confira os horários de funcionamento das sedes do SMetal

Em Sorocaba, o atendimento jurídico, homologação e agendamento de colônia de férias, entre outros serviços, deixam de funcionar nesta sexta-feira, dia 15, e reabrem no dia 3 de janeiro (quarta-feira), às 8h.

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017 - 10:39
Imprensa SMetal

sorocaba, sede, Foguinho/Imprensa SMetal
Em Sorocaba (foto), o atendimento encerra nesta sexta-feira, dia 15, mas haverá plantão para denúncias; Araçariguama e Piedade fechamFoguinho/Imprensa SMetal
Com as férias coletivas de grande parte dos metalúrgicos da base do SMetal, o atendimento nas sedes do Sindicato será diferenciado neste fim de ano.

Em Sorocaba, a sede terá um plantão político de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h; e das 14h às 18h; porém apenas para serviços como: emissão de carteirinha; cadastro de novos sócios (sindicalização); denúncias de não pagamento do 13º salário; e informações sobre convênios.

Apenas nos dias 25, 26 de dezembro, 1 e 2 de janeiro, não haverá plantão devido aos feriados de Natal e Ano Novo, respectivamente.

Já o atendimento jurídico, homologação e agendamento de colônia de férias, entre outros serviços, deixam de funcionar nesta sexta-feira, dia 15, e reabrem no dia 3 de janeiro (quarta-feira), às 8h.

 

Região

Em Araçariguama, o atendimento encerrou na última sexta-feira, 8, e será retomado no dia 10 de janeiro, às 8h. Já em Piedade, a sede também fechou na sexta, dia 8, porém ainda não foi definida a data de reabertura.

 

Colônia de Férias

Para o sócio e dependente que deseja se hospedar na Colônia de Férias dos Metalúrgicos, em Ilha Comprida, no mês de fevereiro – inclusive Carnaval – as inscrições serão abertas no dia 3 de janeiro.

O interessado tem até o dia 10, às 18h30, para se inscrever. O sorteio ocorre no dia 10, às 19h, se o número de pessoas exceder ao de vagas.

Deixe seu Recado