SMetal

Imprensa

Comunicação

Confira as notas da Folha Metalúrgica edição 802

Terça-feira, 01 de Setembro de 2015 - 15:52 - Atualizado em 27/12/2016 14:11
Imprensa SMetal

,
Promessa antiga

Desde 2011, pelo menos, o governador Alckmin (PSDB) vem anunciando um novo Hospital Regional em Sorocaba. Em 2013 ele disse que a empresa responsável pela obra seria definida em breve. No final de 2014, afirmou que as obras começariam em janeiro. Na semana passada, prometeu para setembro o começo da obra. Enquanto isso, o prefeito Pannunzio (PSDB) desconversa sobre outra proposta, a do hospital municipal.


Se a moda pega

O prefeito de Sorocaba, Antônio Carlos Pannunzio, tentou, na base da canetada, parcelar o pagamento de horas extras já cumpridas pelos servidores municipais. A Vara da Fazenda Pública, por meio de liminar, cancelou a resolução do prefeito e mandou pagar integralmente as horas trabalhadas aos funcionários municipais. Os servidores realizaram ato público em Sorocaba dia 28 contra a atitude do prefeito.


Dois pesos

Enquanto alguns partidos são esculhambados sem maiores preocupações pela chamada "grande imprensa", políticos do PSDB parecem contar com um tratamento diferenciado quando seus nomes surgem em investigações. O candidato derrotado à presidência, Aécio Neves, foi acusado pelo doleiro Youssef de receber propina no "esquema de Furnas". O Jornal Nacional noticiou o depoimento do doleiro, mas omitiu a denúncia contra Aécio.

Deixe seu Recado