SMetal

Imprensa

Diálogo e Transparência

Confira a versão online do Balanço de ações do SMetal em 2018

Intitulado ‘Conquistas em meio à crise’, o balanço foi entregue aos metalúrgicos de Sorocaba e região nos últimos meses e traz uma retrospectiva das lutas e conquistas do SMetal por direitos e crescimento da categoria em 2018.

Sexta-feira, 15 de Março de 2019 - 11:25 - Atualizado em 15/03/2019 12:37
Imprensa SMetal

balanço, smetal, luta, sindicato, metalúrgico, conquista, Foguinho/Imprensa SMetal
Com 36 páginas, o balanço traz notícias das lutas travadas pelo SMetal na fábrica e na sociedade no ano de 2018Foguinho/Imprensa SMetal
Já está disponível a versão online do balanço de atividades do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) no ano de 2018. Intitulado “Conquistas em meio à crise”, o material foi entregue aos trabalhadores representados pela entidade nos últimos meses e traz uma retrospectiva das lutas e conquistas por direitos e crescimento da categoria.

De acordo com o presidente do SMetal, Leandro Soares, 2018 foi um ano de muitos ataques à classe trabalhadora, mas também de conquistas à categoria metalúrgica. “Fomos para cima das bancadas dos patrões para, com muita mobilização e negociação, conquistarmos a assinatura da Convenção Coletiva com aumento real, além de mais de 1700 acordos em fábricas da categoria”, afirma.

Com 36 páginas, o balanço traz notícias das lutas travadas pelo SMetal na fábrica e na sociedade, como crescimento do PPR, Campanha Salarial, segurança e saúde no ambiente de trabalho, direitos trabalhistas, criação de empregos, entre outros.

Ele mostra também as parcerias firmadas pelo SMetal em 2018 em serviços de lazer, qualificação e saúde ao associados do Sindicato e seus dependentes. “Com diálogo e transparência, o Sindicato garantiu conquistas e crescimento para toda a categoria”, finaliza.

 

Confira abaixo a íntegra do Balanço do SMetal 2018:

 

Deixe seu Recado