SMetal

Imprensa

Cultura

Começam as aulas de violão e guitarra no SMetal

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018 - 15:00 - Atualizado em 23/02/2018 16:28
Imprensa SMetal

curso, aula, violão, rolando, Foguinho/Imprensa SMetal
As primeiras turmas começaram a ter aulas esta semana, na sede do SMetal em SorocabaFoguinho/Imprensa SMetal
Começaram nesta terça-feira, dia 20, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos (SMetal), em Sorocaba, as aulas de violão e guitarra com o professor Rolando Beltran. Apesar do início das aulas, as inscrições para novos alunos continuam abertas.

Inicialmente foram preenchidas vagas para seis turmas de, em média, 5 alunos cada, com uma hora-aula por semana. Os horários atuais são terça e quinta das 17h às 18h e das 20h às 21h; e aos sábados das 10h às 11h e das 14h às 15h.

 

Preços especiais

O curso é exclusivo para sócios do SMetal e dependentes. Por isso o valor da mensalidade é bem abaixo do valor de mercado.

O valor mensal é R$ 60 para o sócio titular ou dependente. Mas se duas pessoas do mesmo cadastro de associado fizerem aulas (um titular e um dependente ou dois dependentes), o valor total tem desconto de 10%. Caso três pessoas do cadastro fizerem o curso, o desconto aumenta para 20%.

 

De iniciantes a avançados

As primeiras turmas formadas por iniciantes. Mas havendo procura, Rolando pretende montar também turmas de nível médio, avançado e específicas de improviso no instrumento.

Rolando é músico profissional desde a década de 80, cursou o Conservatório de Tatuí, tocou em grupos e bandas dos mais variados estilos musicais (MPB, blues, jazz, rock, flamenco), apresenta workshops de violão e guitarra e dá aulas há cerca de 30 anos.

As inscrições devem ser feitas na recepção da sede do Sindicato., com Silvana. Mais informações com o próprio músico: (15) 98111-1403.

Deixe seu Recado