SMetal

Imprensa

Lazer

Colônia: vagas para estadia em setembro são definidas; confira

Todos os trabalhadores associados que se inscreveram foram contemplados; pagamento deve ser realizado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) a partir do dia 29/08

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022 - 09:00
Imprensa SMetal

8_agosto, 2022, imprensa,
8_AGOSTO
A estadia para Colônia de Férias no mês de setembro foi definida nesta quarta-feira, 10. Como não houve mais interessados que apartamentos disponíveis, todos os trabalhadores que se inscreveram foram contemplados e devem realizar o pagamento na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

Os contemplados devem realizar o pagamento entre os dias 28 de agosto e 02 de setembro, das 8h às 17h. No ato do pagamento é obrigatório apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19 do sócio titular e de todos hóspedes que estejam nas idades abrangidas pelo Plano de Imunização.

Piscinas fechadas

A direção do SMetal informa que, a partir do mês de junho, as piscinas estarão interditadas para realização de obras de revitalização. A previsão de retorno é setembro, após a temporada de baixas temperaturas. Todas as outras áreas da Colônia funcionam normalmente.

Conheça a Colônia dos Metalúrgicos

A Colônia de Férias do SMetal possui 34 quartos de quatro lugares e 4 de seis lugares. Cada apartamento tem cama de casal e beliches, com colchões novos, cozinha completa (fogão tipo cooktop, geladeira, panelas, talheres, copos) e banheiro.

A Colônia de Férias dos Metalúrgicos está localizada à beira-mar, na rua Bom Jesus de Iguape, 31/41, Balneário Britânia. A Ilha Comprida fica no litoral sul do Estado de São Paulo e é uma estância balneária privilegiada por belezas naturais, como o Parque Estadual do Lagamar.

 

Deixe seu Recado