SMetal

Imprensa

Lazer

Colônia de Férias tem vagas remanescentes para estadia em outubro

Vagas serão preenchidas por ordem de interesse na sede do Sindicato, de segunda a sexta, das 8h às 17h, ou pelo telefone 15 3334.5400; associados inscritos na semana passada já garantiram a vaga

 

Segunda-feira, 12 de Setembro de 2022 - 09:55

9-setembro, 2022, imprensa,
9-SETEMBRO
As vagas para a Colônia de Férias, em Ilha Comprida, foram definidas na última sexta-feira, 9. Como havia mais apartamentos disponíveis do que pessoas interessadas, não foi necessário a realização de sorteio.

Dessa maneira, todos os inscritos foram contemplados e devem realizar o pagamento entre os dias 26 e 30 de setembro na sede do Sindicato, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Vagas remanescentes

A estadia em outubro tem vagas remanescentes e serão preenchidas por ordem de interesse. Para preencher uma das vagas, os associados devem procurar a sede do Sindicato ou ligar no telefone 15 3334.5400, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Localizada em Ilha Comprida, a Colônia fica à beira-mar, na rua Bom Jesus de Iguape, 31/41, Balneário Britânia. conta com estrutura completa para receber os associados do Sindicato e seus familiares. São 34 quartos de quatro lugares e 4 de seis lugares, contendo cama de casal e beliches, com colchões novos, cozinha completa (fogão tipo cooktop, geladeira, panelas, talheres, copos) e banheiro.

Cada sócio titular do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) pode se cadastrar apenas para um final de semana do mês. O valor é R$ 300,00 pelo pacote de cinco dias (de quarta a domingo). Caso o associado ou dependente deseje levar convidado não-sócio, haverá uma taxa extra de R$ 100 por pessoa.

É obrigatório apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19 do sócio titular e de todos hóspedes que estejam nas idades abrangidas pelo Plano de Imunização na hora do pagamento, que é realizada na sede do Sindicato.

Deixe seu Recado