SMetal

Imprensa

Inscrições abertas

Coletivo Racial do SMetal realiza Mostra de Cultura e Arte Negra

As inscrições estão abertas para quem quiser participar da exposição afro ou do desfile de beleza

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019 - 11:13 - Atualizado em 03/10/2019 11:40
Imprensa SMetal

marcio, brown, everton, tutuba, coletivo, racial, Foguinho/ Imprensa SMetal
A organização da mostra é composta por Marcio Brown, da Ação Periféria, o produtor Tutuba Maya e o dirigente sindical Everton, do Coletivo RacialFoguinho/ Imprensa SMetal
O Coletivo Racial do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) está retomando as atividades e conta com a parceria da Associação Ação Periférica e com o produtor Tutuba Maya para promover a 1ª Mostra de Cultura e Arte Negra “Ubuntu SMetal”, no dia 9 de novembro, mês da Consciência Negra.

Entre as atrações da programação, que será realizada das 10h às 22h, estão: feira afro, desfile de beleza, shows, roda de capoeira, culinária afro, oficinas, rodas de conversas e muito mais.

Quem quiser expor ou desfilar pode fazer inscrição pelo e-mail: [email protected] ou entrar em contato com: Everton (15) 98827-0454, Brown (15) 99138-9864, Tutuba (15) 98166-0460.

“Será um evento voltado para a reflexão. No período da manhã contaremos com debates como o “Olhos que condenam”, sobre o preconceito no dia a dia, com representantes da cultura negra e também sobre afro empreendedorismo. No período da tarde, haverá uma programação especial com diversas intervenções culturais”, explica o dirigente sindical Everton da Silva Souza, do Coletivo Racial SMetal.

A mostra será realizada na sede do SMetal, na rua Julio Hanser, 140. A entrada será gratuita.

Deixe seu Recado