SMetal

Imprensa

Vai ter feijoada!

Clube dos Metalúrgicos terá samba, pagode e feijoada neste final de semana

No sábado, os metalúrgicos poderão curtir show do grupo Influência do Samba; no domingo acontece mais uma Feijuca no Clube com muito pagode ao som de Neno Dourado

Quinta-feira, 24 de Março de 2022 - 11:28 - Atualizado em 27/03/2022 13:37
Imprensa SMetal

, Cássio Freire
Influência do Samba e Neno Dourado se apresentam no Clube neste final de semanaCássio Freire
Samba, pagode e mais uma edição da Feijuca do Clube. É assim que os trabalhadores e trabalhadoras poderão aproveitar o final de semana no Clube dos Metalúrgicos.

No sábado, dia 26, a partir das 14h, o grupo Influência do Samba leva o melhor do ritmo para quem estiver presente no local. Eles estão juntos desde 1992 e tem um amplo repertório que passeia por meio do samba de raiz e, também, pelo pagode.

E no domingo, 27, acontece mais uma edição da Feijuca no Clube que levará todo o sabor do cardápio do dia, com uma pitada de música ao som de Neno Dourado. O cantor já se apresentou no espaço de lazer, mas volta, às 14h, com músicas que sempre animam a galera.

Convidados acompanhados do sócio não pagam para entrar no domingo. O Clube dos Metalúrgicos fica localizada na Avenida Victor Andrew, 4100, no bairro Éden.

Estrutura

O Clube dos Metalúrgicos reabriu em dezembro de 2021, após uma ampla reforma e diversas melhorias realizadas para atender o metalúrgico sindicalizado e seus familiares. Piscina aquecida, novo playground, quadra Society padrão FIFA e muito mais. 

Além disso, todas as dependências passaram por revitalização e melhorias para garantir segurança e divertimento a todos.

A música passou a fazer parte da rotina do clube, para levar ainda mais diversão e entretenimento para os associados, seus dependentes e convidados. O SMetal recorda que para usar as dependências do espaço é preciso apresentar comprovante de vacinação. 

 

Deixe seu Recado