SMetal

Imprensa

Música ao vivo

Clube dos Metalúrgicos tem sertanejo e pagode neste fim de semana

No sábado, às 14h, quem se apresenta é o cantor sertanejo e metalúrgico, Junior; domingo, a partir das 15h, é a vez do grupo Influência do Samba tocar muito samba e pagode para os associados do SMetal

Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022 - 11:10 - Atualizado em 28/01/2022 16:48
Imprensa SMetal

clube, música, smetal, lazer, atração, , Divulgação
A entrada para associados e dependentes do SMetal é gratuitaDivulgação
Desde que reabriu totalmente reformado, o Clube dos Metalúrgicos de Sorocaba e região tem recebido diversos artistas musicais para animar ainda mais os fins de semana dos trabalhadores (as) associados (as) e seus familiares. Para fechar o mês de janeiro, nos dias 29 e 30, a música continua.

No sábado, 29, a partir das 14h, quem se apresenta é o cantor de sertanejo Junior. Metalúrgico da empresa Atlanta, há algum tempo, ele se apresentava com uma dupla e a parceria durou pouco mais de um ano. Atualmente, ele canta mais por hobby e, com seu violão, tem se apresentado no Clube dos Metalúrgicos somente para os amigos. Foi então que apareceu o convite para ele tocar no palco do Clube para todos os associados e seus familiares.

Já no domingo, 30, a partir das 15h, a animação ficará por conta do grupo Influência do Samba. Criado nos anos 90, auge do pagode, o Grupo, que é formado pelos músicos Sidnei Silva (tan tan e voz), Alex Major (violão e voz), João (cavaquinho e voz) e Paulinho (pandeiro e voz), se tornou referência em Sorocaba e região. Para o show no Clube dos Metalúrgicos, eles prepararam um repertório com músicas de grandes mestres do samba e pagode, como Martinho da Vila, João Nogueira, Cartola, Bete Carvalho, Fundo de Quintal, Exaltasamba, entre outros.

As apresentações musicais acontecem na área da lanchonete. O Clube dos Metalúrgicos funciona de quarta a domingo, das 9h30 às 20h, e fica na Avenida Victor Andrew, n° 4100, Éden, em Sorocaba.

Entrada

A entrada para associados e dependentes é gratuita. Cada sócio titular pode levar até quatro convidados por dia, que devem pagar a taxa de Day Use. Crianças até 7 anos e idosos com mais de 65 anos são isentos; de 8 a 17 anos, pagam R$ 15; e acima dos 18 anos, o valor é R$ 30.

Não está incluso a taxa do exame médico, que é obrigatório para o uso das piscinas. O convidado só pode frequentar o Clube na presença do sócio titular (confira aqui todas as regras).

O espaço foi totalmente reformado e conta com piscinas para adultos e crianças, salão de jogos, ginásio poliesportivo, sauna, quiosques com churrasqueira, campo de futebol society com gramado padrão Fifa e parque para as crianças, com escorregador, gira-gira e balança.

Deixe seu Recado