SMetal

Imprensa

LAZER

Clube dos Metalúrgicos: samba e sertanejo são atrações do fim de semana

No sábado, 5, o Grupo Samba de Mesa se apresenta a partir das 14h.  Já no domingo, 6, Alexandre Ferraz traz um som que passa pelo sertanejo, pop e rock

Quinta-feira, 03 de Março de 2022 - 16:00 - Atualizado em 06/03/2022 22:50

sambarasgado, alexandreferraz, clubemetalurgicos, musica, atracao, sorocaba, clube,
Samba e sertanejo são atrações do final de semana no Clube
Neste fim de semana, o Clube dos Metalúrgicos funciona das 9h30 às 20h para receber todos os trabalhadores e trabalhadoras que querem curtir o verão com a família e amigos. E pra completar o clima quente, tem atração no sábado e domingo, dias 6 e 7, a partir das 14h.

No sábado, o grupo Samba Rasgado traz uma mistura do bom e velho samba com a modernidade sonora de arranjos inusitados, reconstruindo bases, formas, mas sempre mantendo sua raiz.

No domingo, é a vez de Alexandre Ferraz garantir um som que agrada a todos: do sertanejo raiz ao universitário, passando pelo rock, clássicos do samba e pop brasileiro. O cantor tem mais de 20 anos de carreira e é figurinha carimbada nos bares de Sorocaba e região.

 Além da música, tem parmegiana de frango e carne no cardápio do almoço, sempre das 12h às 14h30.

Entrada

A entrada para associados e dependentes é gratuita. Cada sócio titular pode levar até quatro convidados por dia, que devem pagar a taxa de Day Use. Crianças até 7 anos e idosos com mais de 65 anos são isentos; de 8 a 17 anos, pagam R$ 15; e acima dos 18 anos, o valor é R$ 30.

Não está incluso a taxa do exame médico, que é obrigatório para o uso das piscinas. O convidado só pode frequentar o Clube na presença do sócio titular e apresentando carteirinha de vacinação.

Para mais informações, acesse a página oficial aqui

O Clube dos Metalúrgicos fica localizado na Avenida Victor Andrew, nº 4.100, no Éden.

 

Deixe seu Recado