SMetal

Imprensa

Saiba mais!

Clube dos Metalúrgicos reabre dia 4 de dezembro com novas regras

Na hora da diversão, não esqueça das regras para poder frequentar o Clube dos Metalúrgicos; espaço foi totalmente reformado e revitalizado e está à espera dos associados e seus dependentes

Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021 - 13:20 - Atualizado em 24/11/2021 13:37
Imprensa SMetal

, Foguinho/Imprensa SMetal
O espaço estava fechado para reformas e melhorias e, agora, reabre com uma estrutura nova pensada para o associado SMetal Foguinho/Imprensa SMetal
O Clube dos Metalúrgicos reabre a partir do dia quatro de dezembro. Fechado para reformas e revitalizações, o espaço recebeu melhorias em diversas áreas como a piscina que agora será aquecida no inverno, quadra poliesportiva, campo de futebol society, além de reforma de vestiário e área de churrasqueira, entre outros.

Para poder usar toda essa estrutura, no entanto, o associado ao Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) precisa estar em dia com sua mensalidade, além de cumprir alguns requisitos básicos. Saiba quais são essas novas regras:

O QUE É OBRIGATÓRIO?

1. Para entrar no Clube, você precisa apresentar a carteirinha de associado* e documento oficial com foto. Isso também serve para os seus dependentes.

*Nós sabemos que, por conta da pandemia, nem todo mundo conseguiu fazer a carteirinha de sócio. Nesses casos, poderá entrar apresentando documento com foto.

2. É obrigatório levar o comprovante de vacinação, das duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19. Você pode apresentar a versão impressa ou digital da carteirinha de vacinação.

3. Ah, leve seu o seu último holerite com o desconto da mensalidade associativa. Para poder usar nossas dependências, você precisa estar em dia com a sua mensalidade.

4. Cada sócio titular tem direito de levar até quatro convidados não sócios por dia; essas pessoas deverão pagar uma taxa de Day Use de R$ 30,00*. O convidado só poderá entrar no Clube na presença do sócio titular.

*Esse valor não inclui a taxa do exame médico para o uso das piscinas.

O QUE É PROIBIDO?

5. Não será permitida a entrada de bebidas (alcoólicas ou não), com exceção de remédios com prescrição médica ou alimentação infantil.

6. Não será permitida a entrada de animais de estimação de qualquer espécie ou porte no interior do Clube.

7. Não será permitida a entrada de caixas de som portáteis ou qualquer outro aparelho para reprodução de música. O espaço tem som ambiente e, caso queira, o sócio deve utilizar fones de ouvido.

8. Trabalhadores que fizeram a Carta de Oposição não poderão frequentar o Clube.

Neste período de retomada das atividades, não se esqueça, sobretudo, de atentar à sua saúde e de sua família. Leia as novas normas do espaço, regularize suas pendências e venha aproveitar o verão no novo Clube dos Metalúrgicos.

 

Deixe seu Recado