SMetal

Imprensa

LAZER

Clube dos Metalúrgicos: confira as atrações do próximo final de semana

Sábado tem sertanejo com Luiz Fernandes & Juninho a partir das 14h e no domingo, às 13h, Teresa Baddini agita o público com o melhor do samba. Os shows são abertos para associados e convidados 

Quinta-feira, 10 de Março de 2022 - 16:30 - Atualizado em 13/03/2022 22:35

clubedosmetalurgicos, atracoes, show, musica, sorocaba, clube, Imprensa SMetal
Sertanejo e samba são atrações do ClubeImprensa SMetal
O Clube dos Metalúrgicos de Sorocaba mais uma vez se prepara para receber os associados e convidados com muita música no próximo final de semana. Os shows trazem repertório eclético e acontecem na área de lazer da lanchonete.

No sábado, 12, Luiz Fernandes & Juninho se apresentam a partir das 14h. Luiz é metalúrgico e frequentador do clube e sobe ao palco pela primeira vez para apresentar o melhor do sertanejo, da raiz ao universitário.

Já no domingo, Teresa Baddini se apresenta a partir das 13h, com muito samba, pagode e música brasileira. Teresa começou cantando e tocando teclado em barzinhos e quermesses de igrejas, até conseguir ter sua própria banda. Hoje, há 15 anos é acompanhada por Vicente (contra baixo) e Amaral (bateria).

Quem quiser aproveitar o show acompanhado de um bom almoço, a lanchonete oferece a opção dos tradicionais parmegianas de frango e carne, além de salgados e uma ampla variedade de bebidas.

Lazer para os metalúrgicos

O Clube de Campo dos Metalúrgicos é um espaço para o lazer do associado e para seus dependentes. Normalmente, funciona de quarta a domingo, das 9h30 às 20h.

O local foi totalmente reformado e conta com piscinas aquecidas no inverno, para adultos e crianças, salão de jogos, ginásio poliesportivo, sauna, quiosques com churrasqueira, campo de futebol society com gramado padrão Fifa e parque para as crianças, com escorregador, gira-gira e balança.

O Clube fica na avenida Victor Andrew, 4.100, Éden-Sorocaba. Para mais informações sobre, acesse aqui.

Deixe seu Recado