SMetal

Imprensa

Nova decisão

Clube de Campo funcionará em horário normal no sábado de Finados

Já no domingo, terá show com a cantora Eliza Machado, a partir das 14h, na área da lanchonete.

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019 - 10:21 - Atualizado em 04/11/2019 09:00
Imprensa SMetal

, Foguinho/ Imprensa SMetal
Nova decisão do SMetal visa atender pedidos dos associados. Clube funciona normalmente neste sábado, 2Foguinho/ Imprensa SMetal
A direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) tomou a decisão pela abertura do Clube de Campo no próximo dia 2 de novembro, feriado de Finados, atendendo a pedidos dos associados.

Os funcionários do Clube de Campo trabalharão em regime especial de horário para que possam cumprir com seus preceitos religiosos, mas manterão o clube aberto no horário normal, das 9h às 18h.

No domingo, dia 3, o local funciona normalmente também e terá ainda show com a cantora Eliza Machado, a partir das 14h, que traz em seu repertório o melhor do pop e sertanejo.

Eliza nasceu em São Paulo, mas iniciou sua carreira musical em 2007, em Sorocaba. Em abril deste ano, ela também lançou uma produção independente, o EP e DVD sertanejo “Apague a luz e feche a porta”. É o segundo álbum lança pela cantora.

Há estacionamento próprio gratuito para os associados e dependentes. O Clube fica na avenida Victor Andrew, 4.100, Éden-Sorocaba. Mais informações no link ou pelo telefone: (15) 3225- 3377.

Calendário 2020

A direção do sindicato deve se reunir ainda este ano para deliberar sobre o calendário de feriados de 2020 para que não haja transtornos nem para a categoria e nem prejuízos aos funcionários da entidade.

Deixe seu Recado