SMetal

Lazer

Clube de Campo agora permite entrada de familiares de associados

Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017 - 12:04

piscina, clube, Foguinho/Imprensa SMetal
O Clube funciona de quarta a sexta-feira, das 9h às 20h, e sábado, domingo e feriado, das 9h às 18h. Durante o horário de verão, fica aberto até 19hFoguinho/Imprensa SMetal
O associado do SMetal agora pode levar, como convidados, até três familiares - além dos seus dependentes diretos - ao Clube de Campo, no Éden. A nova regra teve início neste mês de novembro.

Os convidados devem pagar uma taxa para entrar no clube e estar acompanhados do associado titular. Para adultos, a taxa é de R$ 20; crianças a partir de 5 anos pagam R$ 10 e crianças de 0 a 5 anos não pagam.

Quem for usar a piscina deve fazer exame médico, que vale apenas para o dia de permanência, e pagar a taxa de R$ 10 (a partir dos 5 anos).

Não serão aceitos como convidados metalúrgicos de Sorocaba e região que não sejam sindicalizados, independente do grau de parentesco.

O associado titular deverá comunicar com antecedência a administração do clube de campo que levará convidado ou convidados. O comunicado deve ser feito por telefone: (15) 3225-3377. A medida é necessária para evitar superlotação do local.

O Clube de Campo dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região fica na avenida Victor Andrews, 1400, no Éden.

Quadra

A nova regra também passou a valer para sócios e dependentes que desejam reservar o ginásio poliesportivo para partidas de futsal, vôlei, basquete e outras modalidades esportivas. O associado agora pode levar convidados que não sejam seus dependentes ou familiares para jogar na quadra, desde que não sejam trabalhadores metalúrgicos.

O convidado pagará uma taxa de R$ 10 por hora de jogo. Para uso do ginásio, é necessário fazer reserva com antecedência pelo telefone (15) 3225-3377.

Saiba mais

O Clube de Campo funciona de quarta, a sexta-feira, das 9h às 20h / sábado, domingo e feriado, das 9h às 18h.

Durante o horário de verão, fica aberto até 19h.

Já o exame médico é realizado aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 15h.

Deixe seu Recado