SMetal

Imprensa

No SMetal

Cia Pedagógica abre inscrições para atendimento psicopedagógico

A psicoterapia une os conhecimentos da psicologia e da pedagogia para diagnosticar e promover ações que facilitem o aprendizado; o atendimento é realizado no SMetal e a primeira consulta é gratuita. Informações pelo (15) 99714-8836 (Karina)

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021 - 12:18 - Atualizado em 20/01/2021 13:07
Imprensa SMetal

cia, pedagógica, psicopedagogia, aprendizado, , Divulgação
Valores, agendamento de entrevistas e outras informações devem ser solicitadas pelo telefone (15) 99714-8836Divulgação
A Cia Pedagógica, em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba (SMetal), está com inscrições abertas para acompanhamento psicopedagógico para crianças com dificuldades de aprendizagem. O atendimento, que é individualizado, é realizado na sede do SMetal e associados da entidade têm desconto.

A psicopedagoga Karina de Souza Garcia explica que o objetivo das aulas é identificar as dificuldades da criança em fase de alfabetização, como baixo rendimento na escola, entre outras, e aplicar métodos que facilitem a sua aprendizagem. Não é necessário o encaminhamento escolar e a primeira consulta de orientação é gratuita.

“A psicoterapia une, principalmente, os conhecimentos da psicologia e da pedagogia para diagnosticar e promover ações de tratamento de possíveis distúrbios, o que facilita a aprendizagem”, afirma Karina.

Valores, agendamento de entrevistas e outras informações devem ser solicitadas pelo telefone (15) 99714-8836, com Karina.

 

Deixe seu Recado