SMetal

Imprensa

Final de semana

Cássio Ferraz leva o melhor do samba e do pagode ao Clube no domingo

Cantor se apresenta a partir das 14h, no domingo, 20, na área de lazer e cultura do Clube; repertório vai contar com clássicos do samba e pagode, unindo tradição com canções modernas

Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022 - 10:00 - Atualizado em 17/02/2022 11:01
Imprensa SMetal

2_fevereiro , 2022, imprensa,
2_FEVEREIRO
Como já virou costume desde a reabertura do Clube dos Metalúrgicos, em dezembro de 2021, final de semana é com muita música. No domingo, 20, não será diferente! A partir das 14h o cantor Cássio Ferraz e sua banda se apresentam para o público presente.

Quem estiver no espaço vai poder ouvir clássicos do samba e do pagode, além de canções modernas desses gêneros. Cássio Ferraz cantará acompanhado de cavaco, violão, guitarra, surdo, pandeiro e tantan. Há 32 anos na estrada, o cantor diz que o seu som se inspira em ídolos do samba dos anos 90.

Estrutura completa

O Clube dos Metalúrgicos reabriu em dezembro de 2021, após uma ampla reforma e diversas melhorias realizadas para atender o metalúrgico sindicalizado e seus familiares. Piscina aquecida, novo playground, quadra Society padrão FIFA e muito mais. Para usar o espaço é preciso apresentar comprovante de vacinação. 

Além disso, todas as dependências do Clube passaram por revitalização e melhorias para garantir segurança e divertimento a todos. A música passou a fazer parte da rotina do clube, para levar ainda mais diversão e entretenimento para os associados, seus dependentes e convidados.

O Clube dos Metalúrgicos fica localizado na Avenida Victor Andrew, nº 4.100, Éden, em Sorocaba, e funciona das 9h30 às 20h (saiba mais).

Deixe seu Recado