SMetal

Imprensa

Natal do Bem

Carrefour cancela arrecadação de alimentos que seria neste sábado, 8

Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018 - 11:56 - Atualizado em 06/12/2018 12:23
Imprensa SMetal

carrefour, natal, bem, arrecadação, Divulgação
A ação foi cancelada após a repercussão negativa da morte brutal do cachorro em unidade do hipermercado, em OsascoDivulgação
A Rede Carrefour de hipermercados cancelou o Natal do Bem, arrecadação de alimentos que ocorreria neste sábado, dia 8.

O Banco de Alimentos de Sorocaba (BAS) foi informado, por meio de comunicado, nesta quarta-feira, dia 6, e agradeceu a todos e todas que se mostraram interessados em ajudar, como voluntário ou doando alimentos nesse dia.

Toda a doação seria entregue a centenas de famílias que vivem em risco social em Sorocaba e região.

No ano passado, 20 voluntários conseguiram arrecadar quase uma tonelada de alimentos nas unidades da rede, na região. A Rede Carrefour cancelou a arrecadação após a repercussão da morte brutal de um cachorro vira-lata.

Confira na íntegra a nota divulgada pelo Banco de Alimentos na página da entidade, no Facebook:

Bom dia amigas e amigos do Banco de Alimentos de Sorocaba;

Infelizmente, recebemos um comunicado da Rede Carrefour de hipermercados informando que a ação “Natal do Bem”, que aconteceria nesse sábado, dia 8 de dezembro, foi CANCELADA.

Agradecemos a todos e todas que se mostraram interessados em ajudar, seja como voluntário ou doando alimentos nessa data. Toda a doação seria entregue a centenas de famílias que vivem em risco social na região.

Contamos com a sua compreensão. Nós, do Banco de Alimentos, continuamos o nosso trabalho contra o desperdício de alimentos e no combate à fome em Sorocaba e região.

 

Deixe seu Recado