SMetal

Imprensa

Entrada gratuita

Campus Sorocaba da UFSCar promove a 6ª Feira do Livro

Entre as editoras que participarão estão: L&PM, Companhia das Letras, Zahar, Record, Editora 34 e Contexto. Os descontos chegam a 25%

Terça-feira, 30 de Outubro de 2018 - 11:02
Assessoria UFSCar

ufscar, campus, feira, livro, Foguinho/ Arquivo SMetal
UFSCar Sorocaba terá feita do livro com descontos que chegam a 25%Foguinho/ Arquivo SMetal
Entre os dias 6 e 8 de novembro, o Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe a sexta edição da Feira do Livro. Promovida pela Editora da Universidade, a EdUFSCar, o evento tem como objetivo popularizar o acesso a obras literárias, científicas e acadêmicas e incentivar a prática da leitura em todas as idades.
A edição deste ano contará com a participação das editoras Martin Claret, Expressão Popular, Alpeh, Rocco, L&PM, Blucher, Companhia das Letras, Zahar, Record, Editora 34, Contexto e Ateliê. Todas elas estarão oferecendo descontos de até 25%. Já os títulos da EdUFSCar terão descontos de 20 a 50%, além de bazar com livros a partir de R$ 2.
De acordo com os organizadores do evento, as edições da Feira do Livro da UFSCar são excelentes oportunidades de tomar contato e adquirir tanto obras que embasam os processos de ensino e aprendizagem promovidos pela Universidade quanto aquelas para serem lidas em momentos de lazer. A Feira do Livro é também uma forma de estimular os alunos e toda a comunidade a ler cada vez mais.
A VI Feira do Livro do Campus Sorocaba tem entrada gratuita, é aberta ao público e pode ser visitada no edifício do ATLab, das 9 às 20 horas nos dias 6 e 7; e das 9 às 12 horas, no dia 8. O campus universitário está localizado no Km 100 da Rodovia João Leme dos Santos, SP-264, Bairro Itinga.
Mais informações sobre a EdUFSCar estão disponíveis no site www.edufscar.com.br e podem ser obtidas pelo [email protected] ou pelo telefone (16) 3351-9622.

Deixe seu Recado