SMetal

Imprensa

Reformas

Campo do Clube dos Metalúrgicos recebe gramado padrão FIFA

Espaço foi totalmente revitalizado com troca de gramado, pinturas e melhorias; campo de futebol society poderá ser usado por associados e, também, pelos alunos da Escolinha do São Bento

Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021 - 11:58
Imprensa SMetal

, Lucas Delgado/Imprensa SMetal
O gramado foi trocado e substituído por um novo, com tecnologia de amortecimento e drenagem mais eficazesLucas Delgado/Imprensa SMetal
Desde que foi anunciada a reabertura do Clube de Campo dos Metalúrgicos, que volta a funcionar a partir do dia 4 de dezembro, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) tem divulgado tudo o que foi revitalizado e mudado neste período que o local esteve fechado para reformas.

O campo de futebol society faz parte desse pacote. De acordo com a diretoria do SMetal, todo o gramado foi trocado e substituído por um novo, com tecnologia de amortecimento e drenagem mais eficazes.

Uma curiosidade sobre o novo campo é que ele foi reformado pela mesma empresa que instalou o gramado do Allianz Parque. Nessa versão totalmente revitalizada, o gramado tem o certificado da FIFA – que atesta o padrão de qualidade do piso.

Para além do gramado, o entorno também recebeu novas pinturas e melhorias na parte estrutural de acesso como as escadas e os corrimãos, para garantir segurança no acesso dos associados e seus dependentes.

Como o campo vai funcionar?

Durante os finais de semana, os associados e seus dependentes poderão utilizar o espaço para jogar futebol com os amigos e a família. Nos dias de semana, mediante o funcionamento do Clube de Campo dos Metalúrgicos, o uso poderá ser agendado por meio de um telefone, que será divulgado em breve. Para quem é sócio, o serviço é gratuito. Já para não associados, será cobrada uma taxa*.

Escolinha do São Bento

O novo campo society também será a casa da Escolinha do São Bento, que tem o SMetal como parceiro e apoiador. A previsão é de que vagas para novas turmas sejam anunciadas em dezembro. As aulas devem ser retomadas na primeira quinzena de janeiro.

Para ficar por dentro do assunto, acompanhe as redes sociais e o Portal SMetal. Novas atualizações sempre aparecem por aqui.

*Os trabalhadores e trabalhadoras que optaram por entregar a carta de oposição, no último período estipulado pelo Sindicato, não poderão usar as dependências do Clube.

Deixe seu Recado