SMetal

Imprensa

Votorantim

Câmara de Votorantim anula edital de concurso público

As inscrições começariam na segunda-feira (12).

Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2015 - Atualizado em 27/12/2016 13:34
G1 Sorocaba

,
Câmara de Votorantim anula concurso
O concurso para preenchimento de cargos na Câmara de Votorantim (SP) foi anulado. O anúncio foi feito pelo Legislativo nesta quinta-feira (8), alegando que o departamento jurídico apontou a necessidade de regulamentação formal do processo administrativo.

Segundo a própria Câmara, será publicado um novo edital para a realização do concurso público. São 18 vagas em diversos cargos como analista administrativo, analista de informática, analista de relações públicas e procurador jurídico com salários que chegam a R$ 3.782,01.

"Esta Casa reconhece a necessidade de obter profissionais nas áreas que foram mencionadas para o preenchimento de 18 vagas em diferentes cargos públicos, conforme o edital; no entanto, a Câmara decidiu acatar a análise jurídica para corrigir e adaptar o edital, e assim prosseguir o trâmite normal, dentro de toda legalidade", afirma a nota enviada ao G1.
Assim que as alterações forem feitas, as informações sobre as inscrições serão publicadas no site da Câmara e no Jornal Oficial do Município de Votorantim.

Deixe seu Recado