SMetal

Imprensa

Veja como votar

Calendário de folgas poderá ser votado por trabalhadores da Metso Fundição

A votação será feita por meio de assembleia online e estará disponível entre os dias 22 e 23, terça e quarta-feira, a partir das 12h; acordo foi negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020 - 15:48
Imprensa SMetal

carol, outubro, 2020, imprensa, Foguinho/Imprensa SMetal
As negociações dos chamados “dias pontes” dos trabalhadores da Metso Fundição foram conduzidas pelo Sindicato Foguinho/Imprensa SMetal
Os trabalhadores da Metso Fundição poderão votar o calendário de folgas (dias pontes) de 2021 na próxima semana. Entre os dias 21 e 22 de dezembro, segunda e terça-feira, começando e encerrando às 12h, a assembleia virtual estará disponível no Portal do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal). Confira o edital aqui.  

Para votar, os funcionários da Metso Fundição devem acessar o link no Portal SMetal (que será divulgado em breve) e preencher os dados pessoais com data de nascimento e o número de matrícula na empresa. O resultado da votação será divulgado após o término da assembleia, também no site do Sindicato.

As negociações dos chamados “dias pontes” foram conduzidas pelo Sindicato e têm como objetivo definir um calendário de folgas para que o metalúrgico possa saber quais dias terá para descansar, aproveitar com a família. 

A assembleia acontece de forma remota, através de uma plataforma exclusiva criada em parceria com a Pandora Soluções, que garante a participação da categoria nas votações ao mesmo tempo que protege de uma possível contaminação pelo Covid-19. 

Deixe seu Recado