SMetal

Imprensa

Vem aí

Cadastre-se para receber, em breve, a pesquisa do SMetal

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019 - 14:56
Imprensa SMetal

informações, pesquisa, opinião, cadastro, sindicato,, Divulgação
Com as informações cadastradas no Portal SMetal, o Sindicato criará um banco de dados para disparo do questionário por smartphone e/ou e-mailDivulgação
O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) quer ouvir o (a) trabalhador (a) metalúrgico (a), de todos os setores, do administrativo ao chão de fábrica, associado ou não, para a construção de novas formas de atuação da entidade.

Para isso, disponibilizará, ainda este mês, uma pesquisa eletrônica para que os trabalhadores possam responder, de forma rápida e prática, questões relacionadas ao mundo do trabalho.

Para que ela chegue ao máximo de trabalhadores (as) da categoria, o Sindicato está disponibilizado um link no Portal SMetal para que o (a) metalúrgico (a) possa cadastrar seu número de celular e CPF e receber o questionário, em breve. É rápido e fácil, só acessar www.smetal.org.br/inscricao/pesquisa2019 

Com as informações cadastradas no Portal, o Sindicato criará um banco de dados para disparo do questionário por smartphone e/ou e-mail. A pesquisa ainda não tem uma data exata para o envio, mas será sigilosa e nenhuma informação do trabalhador ou da trabalhadora será divulgada.

Segundo o secretário de administração e finanças do SMetal, Tiago Almeida do Nascimento, a categoria mudou muito nos últimos anos, além das técnicas de produção, da tecnologia, ainda há fatores como as recentes mudanças na legislação trabalhista, que acabam por precarizar o trabalho, em muitos casos.

“Por isso, desenvolvemos essa pesquisa, que preservará os dados dos trabalhadores, mas que servirá para nos pautar sobre os principais problemas que ocorrem nas fábricas, de modo geral”, conclui.

Deixe seu Recado