Imprensa
Bolsonaro quer reduzir segurança no trabalho e especialistas criticam
Sexta-feira, 24 de Maio de 2019 - 12:01
Anunciada em 13 de maio pelo Twitter, a redução de normas de segurança (NRs) do trabalho descrita por Jair Bolsonaro é vista por especialistas e sindicalista como um desastre.
Entre as normas a serem revisadas, sob o pretexto de "desburocratizar" o setor, está a que trata da utilização de maquinário, que abrange desde padarias até fornos siderúrgicos.
A estimativa do governo é que o resultado desta revisão seja entregue no mês que vem. Confira reportagem da TVT.
Veja Também
EDITORIAL: Se unir o bicho fogeOfensiva às normas de segurança pode gerar mais mutilações e mortesSMetal aciona Gerência Regional do Trabalho para fiscalização na PGGWobben aplica Reforma Trabalhista e demite em massaUma pessoa morre por acidente de trabalho a cada 3 horas e 40 minutosTrabalhador sofre acidente grave na PGGTreze capitais já anunciaram atos em defesa da educação no dia 30Reforma de Bolsonaro pode fazer trabalhador ter de pagar por auxílio doençaBoletim Eletrônico
Cadastre-se e receba periodicamente nossos boletins informativos.
Deixe seu Recado