SMetal

Imprensa

Encontro de bandas

Banda Efeito Imoral tocará repertório nacional no 10° Rock dos Metalúrgicos

Quinta-feira, 06 de Agosto de 2015 - 11:39 - Atualizado em 27/12/2016 14:06
Imprensa SMetal

,
Anderson da Silva (dir.), o Copinho, é músico, metalúrgico da ZF do Brasil na planta 2 e dirigente do SMetal
No dia 30 de agosto a banda Efeito Imoral será uma das atrações no palco do 10° Rock dos Metalúrgicos, que será realizado no Parque das Águas, no Jardim Abaeté, a partir das 13h30.

A banda, com pouco mais de um ano de formação, tem em seu repertório alguns clássicos nacionais do rock dos anos 80, pelo qual é diretamente influenciada, e também apresenta versões de músicas da Jovem Guarda, como canções de Roberto Carlos.

Esta será a segunda participação da Efeito Imoral no evento, a primeira foi na 9ª edição, em 2014. Os músicos integrantes são Anderson da Silva - guitarrista; Marcel Bartholo - vocalista e guitarrista; William Ricardo Garcia - contra baixo; e Helio Garcia Júnior - baterista.

Anderson da Silva, o Copinho, é músico, metalúrgico da ZF do Brasil na planta 2 e dirigente do SMetal. Ele concilia os ensaios da banda com o trabalho. "Nós ensaiamos todas as quintas-feiras em um estúdio de um amigo que também tem uma banda de rock", afirma o guitarrista.

O público em geral está convidado para curtir de graça o 10° Rock dos Metalúrgicos, que terá o show do Detonautas no encerramento. O evento homenageia o Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, com shows de bandas com pelo menos um integrante metalúrgico.

QUANDO
30 de agosto, a partir das 13h30, no Parque das Águas, Jardim Abaeté. De graça!

DETONAUTAS
O show de encerramento do Rock dos Metalúrgicos será com a banda Detonautas e
está previsto para às 20h

Deixe seu Recado