SMetal

Imprensa

Protesto

Baianos recebem João Doria com "ovadas"

O prefeito de São Paulo está em Salvador para receber o título de “cidadão soteropolitano”, mas não foi muito bem-vindo na cidade e levou uma “ovada” na cabeça. Um dos ovos ainda atingiu ACM Neto

Terça-feira, 08 de Agosto de 2017 - 08:24
Revista Fórum

, Reprodução
Um dos ovos atingiu o tucano na cabeça e também ACM Neto, que teve que trocar de roupa quando entrou no prédio.Reprodução
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), não foi muito bem recebido por parte da população de Salvador, na Bahia, onde recebeu, na noite desta segunda-feira (7), o título de “cidadão soteropolitano”. A comitiva do tucano, que estava acompanhado do prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM), foi alvo de “ovadas” de manifestantes que se reuniam na porta da Câmara Municipal, onde aconteceu a cerimônia de entrega do título.

Um dos ovos atingiu o tucano na cabeça e também ACM Neto, que teve que trocar de roupa quando entrou no prédio. Doria, por sua vez, entrou correndo na Câmara.

Em entrevista, o prefeito paulistano se irritou com a manifestação e atacou Lula e o PT. “Vim aqui para receber o titulo de cidadão soteropolitano e alguns manifestantes de esquerda agressivos, jogando ovos, falando palavrões e sempre buscando na intolerância o caminho. Não é esse o caminho do Brasil que desejamos para o nosso país. Esse é caminho do Lula, do PT, das esquerdas, que querem isso, a transigência, a agressividade e a tentativa de intimidar. A mim não intimida”, disse.

Assista a dois vídeos que mostram o protesto contra os políticos.

Deixe seu Recado