SMetal

Imprensa

Instrumentos Musicais

Aulas de música no SMetal serão abertas à comunidade em junho

Quinta-feira, 24 de Maio de 2018 - 10:26 - Atualizado em 24/05/2018 11:57
Imprensa SMetal

violão, música, rolando,, Foguinho/Imprensa
O músico Rolando Beltran dá aulas de guitarra, violão, contrabaixo e teclado no SMetalFoguinho/Imprensa
A partir de junho, não associados também poderão fazer aulas de guitarra, violão, contrabaixo e teclado com o músico Rolando Beltran, no Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

Exercícios de coordenação motora, instruções sobre os instrumentos e variação dos estilos musicais são algumas das técnicas que Rolando apresenta aos alunos. As inscrições são permanentes e o valor é de R$ 60 por mês para associados e R$ 75 para não associados.

As aulas acontecem às terças (tarde e noite), quintas (tarde e noite) e aos sábados (manhã e tarde), com no máximo cinco estudantes por turma. As inscrições devem ser realizadas na sede do Sindicato, em Sorocaba.

O SMetal fica na rua Julio Hanser, 140, bairro Lageado, próximo à Rodoviária. Mais informações pelo telefone (15) 3334-5400.

 

O músico

Aos oito anos, Rolando Beltran começou os estudos de violão clássico e a partir daí passou a aprofundar o conhecimento de instrumentos e ritmos.

Ele fez curso de violão e guitarra no Conservatório Musical de Tatuí, além de diversos workshops de música flamenca e blues e, partir da década de 90, começou a dar aulas. 

Deixe seu Recado