SMetal

Imprensa

Manifestação

Ato 'Fora Temer' acontece neste sábado no Centro de Sorocaba

Quarta-feira, 08 de Junho de 2016 - 17:12 - Atualizado em 27/12/2016 14:49
Imprensa SMetal

,
Em Sorocaba também haverá ato contra o governo interino de Michel Temer. A mobilização acontece neste sábado, dia 11, a partir das 9h, com concentração na Praça Coronel Fernando Prestes. Depois, os manifestantes seguirão em caminhada até a Praça da Bandeira.

Promovido pela Frente de Esquerda Classista, o objetivo é reunir várias organizações e movimentos da cidade para realizar atos permanentes e gerar desgaste no governo Temer."Com o ato, queremos formar uma ação coletiva de grupos, partidos, movimentos e pessoas de Sorocaba em prol do ‘Fora Temer'", afirmou Guilherme Costa, um dos organizadores.

Segundo a Frente, além de ser ilegítimo, "o governo Temer tem iniciado uma política violenta de cortes de direitos sociais muito importantes".

Para a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), que participará do ato, a iniciativa do grupo sorocabano comprova que o Brasil "não aceita os ataques à democracia e à Constituição que o governo golpista de Temer vem promovendo".

Deixe seu Recado