SMetal

Imprensa

Serviço

Atendimento na sede do SMetal Sorocaba muda de horário

Quinta-feira, 26 de Abril de 2018 - 10:01
Imprensa SMetal

atendimento, smetal,, Foguinho/Imprensa SMetal
Todos os atendimentos – jurídico, homologação, médico do trabalho, reservas para colônia, atualização de cadastro, outros – serão realizadas das 9h às 18h30Foguinho/Imprensa SMetal
A partir da próxima quarta-feira, dia 2 de maio, a sede do Sindicato dos Metalúrgicos (SMetal) em Sorocaba passa a funcionar em novo horário: das 9h às 18h30.

De acordo com o secretário de administração e finanças, Tiago Almeida do Nascimento, a proposta de estender o horário de atendimento é para melhor atender os trabalhadores de todos os turnos.

Com a mudança em Sorocaba, todas as sedes do SMetal passam a funcionar no mesmo horário. Até sexta-feira, 27, o atendimento permanece normal, das 8h às 18h.

A partir do dia 2, quarta-feira, todos os atendimentos (jurídico, homologação, médico do trabalho, reservas para colônia, atualização de cadastro, entre outros) serão realizadas das 9h às 18h30.

 

Feriado de 1º de maio

As sedes do SMetal em Sorocaba, Araçariguama, Iperó e Piedade fecham no próximo feriado prolongado de 1ª de maio, Dia do Trabalhador. Portanto, o atendimento encerra nesta sexta-feira, 27, e retornam dia 2 de maio, no novo horário, às 9h.

Já o Clube de Campo dos Metalúrgicos, que fica no Éden, abre normalmente durante todo o feriado e fecha apenas na quarta e quinta-feira, dia 2 e 3 de maio. A partir de sexta-feira, 4, o Clube abre, porém as piscinas estarão fechadas para manutenção, aproveitando a baixa temporada, e reabrem em outubro.

As demais dependências do clube, como ginásio, área de playground, campo, lanchonete, mesas de jogos e quiosques com churrasqueiras, continuam disponíveis normalmente para uso dos sócios e dependentes.

Deixe seu Recado