SMetal

Imprensa

Ilha Comprida

Associados já podem se inscrever para uso da Colônia em novembro

Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018 - 09:20 - Atualizado em 01/10/2018 09:46
Imprensa SMetal

colônia, ilha, smetal,, Fernada Ikedo/Imprensa SMetal
Localizada à beira-mar, a Colônia conta com 40 apartamentos, tem duas piscinas, churrasqueiras e playground. Fernada Ikedo/Imprensa SMetal
Estão abertas as inscrições para estadia na Colônia de Férias do Metalúrgicos, na Ilha Comprida, para o mês de novembro, inclusive nos feriados de Finados e Proclamação da República. O associado e dependente interessado, deve se inscrever até dia 10 de outubro, quarta-feira, em uma das sedes do SMetal – Sorocaba, Piedade, Iperó e Araçariguama.

Se o número de interessados exceder ao de vagas na Colônia será realizado sorteio. As datas disponíveis são: de 31 de outubro a 4 de novembro (feriado de Finados); de 7 a 11; de 15 a 20 (feriados da Proclamação da República e Consciência Negra); de 22 a 25; e de 28 a 2 de dezembro.

Localizada à beira-mar, a Colônia conta com 40 apartamentos, sendo 36 de quatro lugares e 4 de seis lugares, comportando até 168 pessoas. Além de estacionamento, a pousada também tem duas piscinas, churrasqueiras e playground.

A cozinha do apartamento é toda equipada, inclusive com talheres e panelas. Mais informações pelo telefone (15) 3334-5400.

Convênios

O Sindicato dos Metalúrgicos também firmou convênio com lojas e restaurantes da Ilha Comprida, que oferecem descontos e condições especiais para metalúrgicos associados e seus dependentes durante a estadia na Colônia. A relação completa está disponível aqui.

Deixe seu Recado