SMetal

Imprensa

Baltazar fernandes

Associação Sport Sorocaba leva título da Baltazar Fernandes

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016 - 17:27 - Atualizado em 27/12/2016 15:07
Secom Sorocaba

,
A partida foi disputada no Estádio Municipal Walter Ribeiro, o CIC, e contou com aproximadamente mil espectadores
A Associação Sport Sorocaba é a campeã da Taça Baltazar Fernandes 2016. O título veio na manhã deste domingo, dia 21, após vitória contra o AC Torres por 7 a 6 nos pênaltis. No tempo regulamentar, as duas equipes empataram em 1 a 1. A partida foi disputada no Estádio Municipal Walter Ribeiro, o CIC, e contou com aproximadamente mil espectadores. Ambas as equipes estão garantidas na Taça Palácio dos Tropeiros 2017, a segunda divisão da várzea sorocabana.

Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, a Associação Sport Sorocaba saiu na frente do placar com o gol de Juninho. O empate do AC Torres veio aos 8′ da segunda etapa, quando Oreia balançou as redes. A partida seguiu acirrada até as penalidades máximas, mas, na sétima cobrança alternada, Du, do AC Torres, chutou por cima do gol e deu o título à equipe adversária.

Na disputa pelo terceiro e quarto lugar, o Boca Madella bateu o Colorado por 3 a 1, também no domingo, mas no Centro Esportivo André Matiello, em Pinheiros. Os gols foram marcados por Nuno, para o Colorado, e Pelé, Gabão e Chico, para o Boca Madella.

A edição 2016 da "Baltazar", competição realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), começou em 3 de abril e teve 81 equipes inscritas, somando mais de 1.600 atletas. O artilheiro do campeonato foi Jean Paulo Cossi, do AC Torres, com 11 gols.

Deixe seu Recado