SMetal

Imprensa

Calendário 2021

Assembleias eletrônicas da ZF do Brasil e Bosch são estendidas

Por deliberação do SMetal em acordo com as empresas, as votações para decidir sobre calendário de compensação de folgas em dias pontes de 2021 foram prorrogadas até às 11h desta quarta-feira, dia 17

Terça-feira, 16 de Fevereiro de 2021 - 10:52 - Atualizado em 17/02/2021 10:58
Imprensa SMetal

zf, bosch, assembleia, brasil, fachada, Foguinho/Imprensa SMetal
A proposta de calendário de dias pontes foi negociada pelos membros dos Comitês Sindicais da Bosch e da ZF do BrasilFoguinho/Imprensa SMetal
Por deliberação da diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) em acordo com as empresas, as assembleias eletrônicas sobre calendário de dias pontes de 2021 dos trabalhadores da ZF do Brasil e Robert Bosch serão estendidas até às 11h desta quarta-feira, dia 17 de fevereiro.

Para votar, os trabalhadores devem acessar os respectivos links disponíveis no Portal SMetal e realizar o login preenchendo a data de nascimento e o número da matrícula da empresa (RE).

Na assembleia da ZF do Brasil, 1266 trabalhadores estão aptos a votar (acesse aqui); já na Bosch, o acordo de calendário abrange 536 funcionários da fábrica (acesse aqui).

O resultado das assembleias será divulgado após o encerramento da votação, às 11h de quarta-feira, 17. As assembleias tiverem início às 9h da última segunda-feira, dia 15.

O calendário de dias pontes foi negociado pelos membros dos Comitês Sindicais da Bosch e da ZF do Brasil. Esse tipo de acordo é mediado pela entidade para que os trabalhadores possam se organizar e aproveitar melhor os feriados prolongados.

Deixe seu Recado