SMetal

Imprensa

Votação

Assembleia: trabalhadores da Inser votam proposta de PPR 2020

Votação será realizada no Portal SMetal entre às 14h desta quinta-feira, 15, e às 14h de sexta-feira, 16; assembleia eletrônica garante a ampla participação dos trabalhadores e os protege da Covid-19

Quarta-feira, 14 de Outubro de 2020 - 13:03 - Atualizado em 16/10/2020 14:27
Imprensa SMetal

outubro, 2020, imprensa, Google Imagem
Inser fabrica peças para produtos ortodônticos e médicosGoogle Imagem
Os trabalhadores da Inser decidem, em votação eletrônica a partir das 14h desta quinta-feira, 15, o acordo do Programa de Participação nos Resultados (PPR 2020) negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal). A votação ficará disponível até às 14h de sexta-feira, 16 (veja o edital).

Para votar, os trabalhadores devem acessar o link (acesse aqui) no Portal SMetal. Em seguida, devem preencher os dados com a data de nascimento e o número de matrícula na empresa (RE).

Desde abril, para proteger os trabalhadores de uma possível contaminação pela Covid-19 e garantir a ampla participação nas decisões, o Sindicato tem realizado assembleias eletrônicas. Isso é possível através de uma plataforma criada pela entidade em parceria com a Pandora Soluções, que garante total segurança e sigilo dos votos.

A Inser fabrica peças para produtos ortodônticos e médicos, fica no bairro Iporanga, em Sorocaba, e cerca de 190 trabalhadores.

Deixe seu Recado