SMetal

Imprensa

Votação

Assembleia: Metalúrgicos da Apex aprovam acordos para 2021

Os trabalhadores da fábrica votaram na segunda-feira, 28, três propostas incluindo calendário de dias-pontes, banco de horas e flexibilização de horário para o setor administrativo 

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020 - 11:28
Imprensa SMetal

carol, outubro, 2020, imprensa, Foguinho/Arquivo Imprensa SMetal
Apex Tool produz ferramentas, tem cerca de 350 funcionários e está instalada na zona industrial de SorocabaFoguinho/Arquivo Imprensa SMetal
Após negociação entre o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e empresa, os metalúrgicos da Apex Tool votaram três propostas para 2021 em assembleia realizada na última segunda-feira, 28.

As propostas para o calendário de dias-pontes, banco de horas e flexibilização de horário para o setor administrativo foram aprovadas com unanimidade pelos trabalhadores da Apex. 

De acordo com o secretário-geral do SMetal, Silvio Ferreira, as conquistas se devem prioritariamente as negociações do Sindicato e, para além disso, à organização dos trabalhadores dentro da fábrica.

"Desde muito tempo, os metalúrgicos da Apex conquistaram acordos e benefícios a partir desta organização. Só neste ano, por exemplo, com as negociações do SMetal, conseguimos aumento real e e reajuste no vale cesta. Mais uma vez a voz do trabalhador é respeitada na aprovação dessas três propostas que impactam diretamente na sua rotina e dia a dia", comenta Silvio.

A Apex Tool produz ferramentas e está instalada na zona industrial de Sorocaba.

 

 

 

Deixe seu Recado