SMetal

Imprensa

Nesta sexta-feira

Assembleia Eletrônica: Trabalhadores da Jurid votam acordo de PPR 2020

Proposta do Programa de Participação nos Resultados foi negociada pelo SMetal; votação será à distância, em assembleia virtual que começa às 17h desta sexta-feira, dia 31, e termina no sábado, às 17h

Quinta-feira, 30 de Julho de 2020 - 14:58 - Atualizado em 01/08/2020 15:09
Imprensa SMetal

jurid, votação, assembleia, fachada, Foguinho/Arquivo Imprensa SMetal
A Jurid do Brasil fica no bairro Aparecida, em Sorocaba, e fabrica peças e acessórios para veículos automotoresFoguinho/Arquivo Imprensa SMetal
Em assembleia eletrônica que começa às 17h desta sexta-feira, dia 31, os trabalhadores Jurid do Brasil, em Sorocaba, decidem sobre acordo de Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2020 (confira o edital). A votação estará disponível no Portal SMetal e encerra no sábado, 1 de agosto, também às 17h.

O acesso à assembleia é de exclusividade dos 95 trabalhadores da fábrica. Para participar, é só acessar o link da votação e preencher o número da matrícula na empresa e data de nascimento. O resultado será divulgado no site do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

A proposta do PPR 2020 foi negociada pelo SMetal e segue os critérios aprovados pelos trabalhadores da categoria em assembleia geral, realizada na sede do Sindicato em fevereiro deste ano. A Jurid do Brasil fica no bairro Aparecida, em Sorocaba, e fabrica peças e acessórios para veículos automotores.

Assembleia à distância

Para evitar aglomerações e reduzir os riscos de contágio pela Covid-19, o SMetal e a Pandora desenvolveram uma plataforma de assembleia eletrônica, que pode ser acessada por computador, tablet ou smartphone. A ferramenta é totalmente segura e garante a ampla participação dos metalúrgicos, com transparência e sigilo do voto.

Deixe seu Recado