SMetal

Imprensa

Participe

Assembleia eletrônica: Trabalhadores da Furukawa votam acordo de PPR

Votação do Programa de Participação nos Resultados de 2020 será à distância, por meio da plataforma desenvolvida pelo SMetal (acesse aqui); assembleia começa às 17h desta quinta, dia 23, e termina na sexta, às 17h

Quarta-feira, 22 de Julho de 2020 - 16:51 - Atualizado em 24/07/2020 17:22
Imprensa SMetal

furukawa, sorocaba, assembleia, fachada, cabos,, Foguinho/Arquivo Imprensa SMetal
A Furukawa fica no Éden, em Sorocaba, e fabrica fios, cabos e condutores elétricosFoguinho/Arquivo Imprensa SMetal
Os trabalhadores da Furukawa decidem, em assembleia eletrônica disponível a partir das 17h desta quinta-feira, dia 23, sobre proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2020, negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região. A votação estará disponível no Portal SMetal (acesse aqui) e termina às 17h de sexta-feira, dia 24.

O acesso à votação é de exclusividade dos trabalhadores da fábrica. Para votar, é preciso informar a data de nascimento e o número da matrícula na empresa (RE). O voto é sigiloso e o resultado geral da assembleia eletrônica será divulgado logo após o encerramento da votação, no Portal SMetal.

A plataforma de votação virtual foi desenvolvida pelo SMetal, em parceria com a Pandora Soluções, para evitar aglomerações, reduzindo o risco de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19) e mantendo o caráter democrático e transparente das assembleias presenciais realizadas pelo Sindicato.

A proposta segue os critérios aprovados pelos trabalhadores da categoria em assembleia geral realizada em fevereiro deste ano, na sede do Sindicato (confira o edital). A Furukawa fica no Éden e fabrica fios, cabos e condutores elétricos.

Deixe seu Recado