SMetal

Imprensa

Participação nos Resultados

Assembleia Eletrônica: Trabalhadores da Dynapac votam acordo de PPR

Votação estará disponível no Portal SMetal, começa às 15h desta quinta, dia 3, e termina na sexta, 4, também às 15h (vote aqui); Programa de Participação nos Resultados foi negociado pela diretoria do Sindicato

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020 - 15:03 - Atualizado em 03/12/2020 13:52
Imprensa SMetal

dynapac, assembleia, fachada, sorocaba, smetal, Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A planta da Dynapac de Sorocaba fica no bairro Iporanga, tem cerca de 70 trabalhadores e fabrica máquinas e equipamentos para terraplanagem, pavimentação e construçãoArquivo/Foguinho Imprensa SMetal
Os trabalhadores da empresa Dynapac votam, em assembleia eletrônica, o acordo do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2021, negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (confira o edital). A votação acontece pela plataforma no Portal SMetal, a partir das 15h desta quinta-feira, dia 3, até às 15h da sexta-feira, 4 (acesse aqui).

Para votar, os trabalhadores da empresa precisam acessar os links no site do Sindicato e preencher os dados com data de nascimento e o número da matrícula na empresa (RE). A votação usa tecnologia que garante o sigilo dos votos e pode ser acessada pelo smartphone, tablet ou computador.

A assembleia eletrônica tem o objetivo de garantir a participação da categoria nas tomadas de decisões e, ao mesmo tempo, manter os metalúrgicos seguros de uma possível contaminação pela Covid-19.

A negociação foi conduzida pelo diretor executivo Francisco Lucrécio Junior Saldanha e tem como base os critérios aprovados pelos metalúrgicos em assembleia geral realizada em fevereiro de 2020.

A planta da Dynapac de Sorocaba fica no bairro Iporanga, tem cerca de 70 trabalhadores e fabrica máquinas e equipamentos para terraplanagem, pavimentação e construção.

Deixe seu Recado