SMetal

Imprensa

Nesta quinta-feira

Assembleia Eletrônica: metalúrgicos da NAL votam proposta de PPR 2021

Além do Programa de Participação nos Resultados, será decidido ainda sobre reajuste no vale alimentação; votação acontece pela internet, começa às 16h desta quinta, dia 15, e termina na sexta, às 16h (vote aqui)

Quarta-feira, 14 de Julho de 2021 - 11:55 - Atualizado em 15/07/2021 16:24
Imprensa SMetal

nal, smetal, sindicato, assembleia, fachada, Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
Inaugurada em Sorocaba em 2018, a fábrica NAL do Brasil pertence ao grupo japonês Koito, líder do mercado mundial na fabricação de faróis automotivosArquivo/Foguinho Imprensa SMetal
Os metalúrgicos da autopeça NAL do Brasil decidem, a partir das 16h desta quinta-feira, dia 15, sobre a proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2021 e reajuste do vale alimentação. A votação será pela internet, no Portal SMetal, e termina na sexta-feira, 16, também às 16h (acesse aqui).

A proposta foi negociada pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região e apenas trabalhadores da empresa têm acesso à assembleia eletrônica (confira o edital). Para votar, é necessário preencher o número da matrícula na empresa (RE) e a data de nascimento.

A plataforma de votação foi desenvolvida pelo SMetal, em parceria com a Pandora Soluções, e pode ser acessada pelo smartphone, tablet ou computador. Ela faz uso de criptografia de ponta, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade. O voto é sigiloso.

Inaugurada em Sorocaba em 2018, a fábrica NAL do Brasil pertence ao grupo japonês Koito, líder do mercado mundial na fabricação de faróis automotivos. A empresa fica no Jardim Ibiti do Paço e tem mais de 420 trabalhadores.

Deixe seu Recado